>

[sábado, janeiro 02, 2010]

Isso é uma vergonha!

Cara, esse lance do Casoy tá me deixando enjoada já!
O que é essa gente defendendo ele como se não fosse nada?

A real é que ele desferiu todo o seu preconceito contra "a classe mais baixa da escala do trabalho" - classificação esta que só pode ter sido feita a partir do trabalho desempenhado, visto que o salário dos garis é superior a muitos outros e ainda são concursados - uma classe que leva tudo o que a gente descarta, repulsa, ignora, uma classe que a gente sequer enxerga.

Por isso ele tem correntes virtuais de defesa mencionando o seu brilhantismo, sua carreira e até o seu direito constitucional. WTF???
Então tá. Se eu tenho 50 anos de carreira, êxito no meu trabalho, eu posso ser preconceituosa, arrogante, mesquinha e desferir meu humor truculento contra quem quer que seja, é isso?
Eu gostaria de saber em que momento exatamente eu posso deixar de lado meus princípios e ignorar meus valores por ter tido uma carreira brilhante.
A liberdade de expressão é um direito, mas a responsabilidade em expressar-se é um dever.

O que mais me irrita não é nem o que ele disse. Achei triste, vergonhoso, parece um coitado, daqueles de humor bem ignorante. O que me deixa fula é a corrente que se formou em favor do cara, argumentando que ele pode dizer o que ele quiser porque ELE é o CASOY.
Ora pelotas, então se é por isso, eu posso dizer o que eu quiser porque eu sou a Kika, ponto.

Sempre tive um profundo respeito pelo Casoy, cresci assistindo-o ao lado da minha avó que era fã do cara, mas ele c**** muito fora do penico e pouco me importa o nome ou o sobrenome de quem fala uma asneira dessas.

Deixo aqui a minha repulsa a todo e qualquer tipo de preconceito.
Deixo aqui o meu respeito aos garis.
Deixo aqui o meu ponto final neste assunto.
E pelo-amor-de-santo-cristo, me tirem dessas correntes de e-mail em defesa do Casoy.
Beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário


atrás da estante


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket