>

[sábado, setembro 05, 2009]

Fofoca atrasada

Depois de eras sem entrar num site de fofocas [adoro!], resolvi hoje tirar o atraso.
Fui direto procurar por algum reality, meu vício em versões gringas. Cozinheiros, fotógrafos, estilistas, vejo todos!

Site brasileiro, celebridade tupiniquim.
Logo me deparei com um rosto relativamente familiar, Theo Becker.
Não sei bem de onde, mas reza a lenda que o moço é ex-paquito, ex-modelo, ex-ator, ex-reality e agora cantor-wannabe.

"Vocês ainda têm dúvidas de que eu fiz um personagem?! Então eu mandei muito bem! O mais importante era dar audiência pro programa, isso vinha antes da carreira do Theo”

Fora o discurso ensandecido, onde se referia a ele mesmo na terceira pessoa [zentem famosa, terceira pessoa não!] nada muito fora do normal em toda essa leva de ex-alguma-coisa-celebridade-instantânea.
Afinal, cada um com o seu cada um e todo mundo numa boa.

O que me fez pular da cadeira e recorrer aos meus impulsos anarco-adolescentes foi uma declaração do ex-ex-ex dizendo ter se inspirado num cantor de rock (sic), o Kurt Cobain...

Hã?!
Pára tudo!!!
Volta.

Théo Becker diz que se inspirou no rock para definir a sua atitude dentro da Fazenda.

"Eu me inspirei no rock e no Kurt Cobain pra trazer pra Fazenda toda essa atitude rock mesmo. Eu pensava, será que o Kurt ia gostar se eu fizesse isso? Será que ele ia curtir aquilo?"

Foi aí que o meu coraçãozinho de viúva groupie quase pulou pela boca!
Não resisti, confere o naipe do rapaz:



Sério, esse povo perdeu a noção.
Já que o tema é fofoca atrasada, vale lembrar o último surto na mesma linha.
Josy, a ex-Josi e ex-bbb disse ter se inspirado na Courtney Love para fazer o ensaio da Playboy. Hã?!

"O tema tem tudo a ver comigo, muito rock, roupas pretas, quer dizer, não tem roupa quase - brinca ela, que se inspirou em Courtney Love"



É de chorar.

1 Comentários:

Foi Eu, Blogger Filipe Catto , que disse...
 

hauhauhauhauhauhahauauhauhauha

Pelada de courtney love não dá, né? Pior é a mulher melancia posando de marilyn na capa da playboy. SHAME!

 

Postar um comentário


atrás da estante


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket