>

[sábado, dezembro 08, 2007]

A bibliotecária

Oi?
Não, não.
A recepcionista.


_Sinalização Ltda., bom dia.

_Bom dia, com quem eu falo?
_Camila
_Camila, eu gostaria de uma informação...
_Pois não, senhor
_Eu tenho uma arma...
_O.o
_E gostaria de depositá-la
_Ah...depósito de armas, ok...o senhor está tentando ligar para a Polícia Federal?
_Sim
_Meu senhor, este telefone não pertence mais a Polícia Federal, saiu errado no guia. O senhor gostaria de anotar o novo número?
_Mas eu vi na lista...
_Sim senhor, saiu errado no guia, o senhor gostaria de anotar o novo número
_Mas eu não tenho o número...
_ ¬¬ Eu sei senhor, eu tenho. O senhor gostaria de anotar o novo número?
_Você tem???
_Sim senhor...quer anotar?
_Se você tem, por que não me disse antes???
_¬¬

.

_Sinalização Ltda., bom dia
_Buenos dias, setor de passaporte "por fabor"
_A senhora está tentando ligar para a Polícia federal?
_Si
_Senhora, saiu errado no guia, gostaria de anotar o novo número?
_No, yo me gustaría de lo setor de passaportes, entendies?
_Sim senhora, mas a senhora deve ligar para a Polícia Federal, pode anotar o número, por gentileza?
_Yo no estoy ligando para para la Policía?
_Não senhora, este número não pertence mais a eles, a senhora poderia anotar o novo número?
_Ah...por Dios...no és la Policía...no tienes lo nuevo número?
_Sim senhora, quer anotar?
_Tienes?
_Sim
_Por que no hay dito antes???
_¬¬

.

_Sinalização Ltda., bom dia
_Ô! Aconteceu um acidente aqui na BR 116! Tá atrapalhando o trânsito, tem que mandar alguém aqui!
_O.o Senhor... o senhor deve ligar para a polícia ahn, rodoviária eu acho...
_Mas é na BR minha filha, é com vocês aí!
_Senhor, este número não pertence mais a Polícia Federal, saiu errado no guia, pode anotar o novo número, por favor?
_Mas eu liguei pro 190 e eles me deram esse número aí!
_Meu Deus... ok senhor, mas não é da Polícia Federal, o senhor tem como anotar o número?
_Minha filha, eu liguei para a polícia, disse que tinha acontecido um acidente, a mulher me perguntou aonde, eu disse que era na BR e ela disse: "Se é na BR, o senhor deve ligar para tal número" e eu liguei! Eu não quero falar com a Polícia Federal!
_Tudo bem senhor, mas ela deve ter te dado o número da Polícia federal antigo, o senhor tem como anotar o novo?
_Eu tenho que ligar para a Polícia Federal?
_Pelo jeito... o senhor pode anotar o número?
_Mas aonde eu vou conseguir o número aqui no meio da estrada???
_O senhor não tem como anotar?
_O problema não é anotar, é onde eu vou conseguir
_Senhor, eu tenho o número, o senhor quer?
_Mas é claro que eu quero, guria! Por que não me deu antes???
_¬¬

.

_Sinalização Ltda., bom dia
_Bom dia, é da Polícia Federal?
_Não senhora, saiu errado no guia...
_Tu tu tu tu...
_¬¬
.
_Sinalização Ltda., bom dia
_É da Polícia Federal?
_Não senhora, saiu errado...
_Tu tu tu tu...
_¬¬
.
_Sinalização Ltda., bom dia
_Não é da Polícia Federal???
_Não senhora...
_Tu tu tu tu...
_¬¬
.
_Sinalização Ltda., bom dia
_Polícia?
_Senhora! A senhora deve ligar para...
_Tu tu tu tu...
_O.o
.
_Sinalização Ltda., bom dia
_Tu tu tu tu...
_o.O
.
Trim...trim...
_A senhora deve...
_Tu tu tu tu...
_X.x
.
Trim...trim...
_Senhora!
_Tu tu tu tu...
_x.X
.
Trim...trim...
_Bom dia. Se você deseja falar com a Polícia Federal, ligue 3235 9000, caso você queira falar com a Sinalização Ltda, aguarde um momento na linha por favor.
Sua ligação é muito importante para nós.
Obrigada.

1 Comentários:

Foi Eu, Anonymous Anônimo , que disse...
 

E tem gente que ainda reclama das secretárias eletrônicas...

 

Postar um comentário


atrás da estante


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket