>

[quarta-feira, agosto 01, 2007]

O segredo

O mais assustador é pensar que as pessoas responsáveis pela minha sobrevivência acreditem realmente nisso.
Tanto quanto acreditam, por exemplo, que vou ter uma "resposta completa".

Desta maneira se diz a um paciente que ele obteve o restabelecimento total da sua saúde sem comprometimentos com as probabilidades - sejam estas complementares, conjuntas, condicionadas ou totais - de uma volta da doença.
Logo, um médico não pode ser responsável pelas alterações na vida de uma pessoa.
Como ele vai saber que a criatura não sai do consultório e depois de desembolsar R$160,00 [sim, cento-e-sessenta-reais-e-cinquenta-centavos] por 30 comprimidos, subitamente rasga a caixa, com bula e tudo, jogando 30 preciosos comprimidos, a R$5,35 cada, no bueiro mais próximo, hein?!
Não é quase óbvio?
Tirando tudo isso, me vejo basicamente com duas opções:
Largar todos os médicos e desistir do tratamento.

Me entregar e ler O Segredo, aparentemente a mais nova febre entre a comunidade médica de Porto Alegre.

2 Comentários:

Foi Eu, Anonymous Anônimo , que disse...
 

hehe
palhaço já sou... pierrô e um clown travestido de gente... hhaha
mas eu não me dou bem nem com laranjas e sarrafinhos de cercado, quem diga com um saco de bolitas maiores ou 5 pinos de boliche
hehe
sou descordenado...

beijos e fica bem senhorita

 
Foi Eu, Blogger a , que disse...
 

largar tratamento?

não louqueia, girl.

:D

 

Postar um comentário


atrás da estante


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket