>

[sexta-feira, outubro 16, 2009]

Insônia

Zentem, estou com insônia!
Eu deito e levanto umas 8475683 vezes.
Deito e fico tentando dormir, no fim só acordo o Rogerio...
Tudo o que eu tenho pra fazer no dia seguinte e o que eu não fiz no dia que passou fica girando na minha cabeça. Acabo levantando.
Ligo o computador de 1920 e desisto quando o computador ainda tá iniciando porque tô muito cansada. Deito.
Daí penso que o computador já deve ter iniciado. Levanto pra conferir.
Iniciou. Navego um pouco, leio e-mails, não produzo nada porque já estou exausta, deito de novo.
Passo as próximas duas horas escrevendo e-mails imaginários e fazendo cronogramas para eventos e shows.
Quando finalmente começo a embalar num soninho, os garis passam varrendo a Osvaldo e conversando, cada um numa pista da avenida. Levanto e abro o excel pra passar pro micro tudo o que imaginei.
Fico me enrolando com o mouse porque já estou com um olho aberto e o outro fechado, deito pra não fazer besteira.
Agora eu vou dormir de verdade! Já tô até meio que sonhando... nem sei se esse post é real ou imaginário...
Então o despertador do Roger grita loucamente acordando metade do prédio.
Depois as pessoas acham que eu durmo demais.

0 Comentários:

Postar um comentário


atrás da estante


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket