>

[quarta-feira, março 02, 2011]

"[...] sempre serei seu pai e você, orgulhosamente, um pedaço de mim"

Com toda a simplicidade que lhe é peculiar, Toninho Cerezo deu um baita exemplo do que é o AMOR. De origem humilde, Toninho mostrou que 1: origem humilde não pode ser desculpa para a ignorância e 2: é mais avant-garde do que muita elite fiasquenta que fala, fala, mas na hora de encarar, corre pra toca.

"Leandro ou Lea, menino ou menina, não importa mais, sempre serei seu pai e você, orgulhosamente, um pedaço de mim", disse Toninho.

"Meu menino, minha menina, pra sempre, eternamente os dois serão meus", comentou o ex-jogador, que afirmou perceber diferenças no comportamento da filha desde que ela era criança.

"Apesar de perceber as diferenças, percebi também que nada poderia fazer, e tudo que poderia dar a ele/ela era o meu amor incondicional", comentou sobre a modelo, que está entre as 40 mais importantes do mundo e se prepara para fazer a cirurgia de mudança de sexo.

0 Comentários:

Postar um comentário


atrás da estante


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket